O Summer Game Fest 2020 terá mais de 4 horas de conteúdo exclusivo no YouTube

O Summer Game Fest 2020 e o YouTube Gaming, anunciaram uma parceria para produzir mais de quatro horas de programação exclusiva do Summer Game Fest, além do conteúdo já disponível no canal do YouTube The Game Awards.

Geoff Keighley, o organizador do evento comentou:

“O Summer Game Fest Live no YouTube Gaming” apresentará “os maiores anúncios de videojogos de junho e julho das principais editoras e plataformas”. A programação incluirá pré-shows ao vivo com as previsões, pós-shows ao vivo com as reações, e entrevistas com convidados especiais, representantes de alguns dos maiores nomes da indústria. Por mais de meia década, gostei de fazer parceria com o YouTube para reunir a comunidade durante o verão. Este ano, com o lançamento do Summer Game Fest, continuamos essa tradição com uma série de transmissões ao vivo através do YouTube em torno dos maiores eventos e do setor”.

Ryan Wyatt, o encarregado da divisão gaming do YouTube, acrescentou:

“Nos últimos seis anos, o YouTube trabalhou com Geoff para trazer alguns dos maiores eventos da indústria de jogos para um público mais amplo, usando o poder da nossa plataforma. Enquanto os eventos físicos deste ano passam todos para o formato digital, é reconfortante saber que ainda temos o Geoff para nos guiar pelos maiores anúncios do setor e estamos animados em adicionar o nosso contributo  todos os criadores pelo mundo. ”
O primeiro evento começará amanhã, dia 11 de junho, antes do evento “PlayStation 5: The future of Gaming”. O mesmo será apresentado por Geoff Keighley e algumas celebridades gaming do YouTube que nos contaram as suas memórias favoritas em redor da PlayStation, e previsões sobre quais jogos poderão ser revelados. Logo após o evento, Keighley regressará com para um pós-show com reações a tudo o que foi revelado. Poderemos assisti-lo aqui .

Keighley também revelou através do seu twitter que Kyle Bosman , um célebre ex-membro dos Easy Allies, também aparecerá com um programa chamado “PlayStation 5: Do and Dont’s“.