Mais...
    InícioJogosOD continua supostamente em produção

    OD continua supostamente em produção

    O jogo de terror conta com a participação de rostos bem conhecidos, como Sophia Lillis, Hunter Schafer e Udo Kier.

    Segundo a Windows Central, o próximo título do mestre Hideo Kojima, intitulado OD, continua supostamente em produção para a Xbox, apesar das recentes demissões e cortes que afectaram brutalmente a divisão de videojogos da Microsoft.

    Revelado durante os The Game Awards 2023, OD permanece envolto em mistério. Até ao momento, não foram divulgados detalhes concretos sobre o jogo de terror, embora se saiba que será “um jogo muito único, envolvente e totalmente novo”, desenvolvido pela Kojima Productions e publicado pela Xbox Game Studios.

    Devido aos vários rumores, a Windows Central veio esclarecer especulações recentes sobre o possível cancelamento do jogo, na sequência dos cortes na Xbox. De acordo com as informações avançadas por Jez Corden, essa informação “não corresponde à verdade, pelo menos por agora”.

    Este esclarecimento surge como um sinal positivo para os fãs de Hideo Kojima, que aguardam com expectativa por mais novidades sobre OD.

    Na descrição de OD podemos ler:

    OD vai explorar o conceito de testar o seu limite de medo e o que significa ter uma overdose de medo – enquanto confunde os limites dos jogos e dos filmes.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares