Omega Rugal vai infernizar o elenco de The King of Fighters XV a 14 de Abril

A SNK Corporation dá aos fãs o que querem e a custo zero

A SNK Corporation anunciou mais uma personagem “DLC” para o jogo The King of Fighters XV.

Omega Rugal, um dos mais implacáveis “bosses” da série regressou dos mortos, pronto para infernizar as vidas de quem se atrever a colocar no seu caminho. Podemos contar com um dos regressos mais aguardados a partir de 14 de abril para todos os jogadores sem quaisquer custos associados.

Além de regressar do inferno, o rei dos reis virá acompanhado do “boss Challenge” um novo modo de jogo que vai colocar-nos cara a cara com este poderoso vilão. Preparem-se para sofrer muito, pois Omega Rugal promete replicar toda a dificuldade e frustração que o acompanham desde The King of Fighters 95. Quem conseguir sobreviver para contar a história vai desbloquear o cenário “Strange Plateu” uma nova faixa musical, e um fato especial para vestir esta vil criatura de uma forma ainda mais intimidante.

Omega Rugal, trata-se de uma versão ainda mais poderosa de Rugal Bernstein. Após perder contra a equipa japonesa em The King of Fighters 94, Kyo, Benimaru, e Goro julgarem-no morto. Contudo, um ano mais tarde Rugal emerge das trevas renascido como Omega Rugal. Embutido com o poder de Orochi num dos seus olhos, o anfitrião do torneio adquiriu novos e devastadores poderes tais como super velocidade, um laser ocular, e o infame “Genocide Cutter”! Devido à sua dificuldade Omega Rugal ficou conhecido como um dos “bosses” dos jogos de luta mais implacáveis, frustrantes e comedores de moedas de sempre. De acordo com a empresa este é o seu “boss” favorito de toda a série.

The King of Fighters XV já está disponivel para as plataformas PlayStation 4Xbox OnePlayStation 5Xbox Series e PC (Steam), Epic Games Store e Microsoft Store.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anthoni VedovatoD
Anthoni Vedovato
22 , Março , 2022 5:54

O Monstro Papa-fichas Voltou!!!