Panzer Dragoon II Zwei: Remake descolará ainda esta ano

Forever Entertainment e a MegaPixel Studio em resposta a um fã no Twitter anunciaram que o jogo Panzer Dragoon II Zwei: Remake terá lançamento no decorrer de 2020. É esperado que visite as mesmas plataformas.

Esta trata-se da sequela de Panzer Dragoon Remake, ou seja, uma nova versão retrabalhada do clássico de 1995 da Sega Saturn, e que recebeu lançamento entre os meses compreendidos de março até dezembro de 2020 para as plataformas Nintendo Switch, Google Stadia, PlayStation 4, PC Steam, GOG, e Xbox One.

Panzer Dragoon II Zwei: Remake, seguirá os mesmos desenvolvimentos. Para muitos este foi um dos jogos que definiu a curta, porém intensa vida da 32 bits da SEGA. Ao passo que no anterior o nosso dragão já era adulto, nesta nova aventura Lagi o nosso companheiro inicialmente ainda é uma cria de dragão que nem sequer consegue elevar-se nos céus. Cabe ao protagonista Lundi, unir-se a esta criatura lendária enquanto tenta sobreviver a um império sedento de conquista.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.