Passe de temporada de Hyrule Warriors: Age of Calamity inicia-se hoje e vai ser dividido em duas partes

Nos conteúdos os heróis principais da série

A Nintendo anunciou que o passe de temporada do jogo para a Nintendo Switch, Hyrule Warriors: Age of Calamity já começou. Este vai ser dividido em duas sessões.

Parte 1: Pulse of the Ancients (18 de junho de 2021)

O passe de temporada de Hyrule Warriors: Age of Calamity já começou! E traz consigo um elenco mais extenso, novas armas, e inimigos desafiantes. Faz uma paragem pelo laboratório real para conquistar novos desafios, desbloquear armas e muito mais. Depois, domina o campo de batalha, com a nova Unidade Guardiã, ou testa as novas armas, um mangual para o Link e a Master Cycle para a Zelda. Estes novos estilos de combate serão imprescindíveis no novo modo de dificuldade apocalíptico que adiciona novos inimigos, como os Moblins que arremessam bombas ou um Chuchu gigante. 

Parte 2: Guardian of Remembrance (disponível em novembro de 2021)

Neste novo DLC, podemos contar com novas personagens, localizações, e novos movimentos para as personagens existentes. 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Um cara nada suspeito
Um cara nada suspeito
16 , Junho , 2021 9:21

Passe de temporada em jogos pagos é uma coisa mto desagradável. Ainda mais no switch onde os jogos nunca entram em promoção.