PC Gaming Show 2022 confirma presença num ano sem E3

Mais uma transmissão atenta à chamada

Embora a E3 2022 tenha sido cancelada, os tradicionais eventos e transmissões “online” que se destacaram na mesma, lentamente preenchem um mês de junho que promete ser bem escaldante no que toca a novidades.

Após as transmissões de Geoff Keighley e da Microsoft, o PC Gaming Show 2022, confirma também a sua presença no início do próximo mês. Vai ser no dia 12 de junho a partir das 20:30 de Portugal continental e 17:30 que os fãs da plataforma modelar vão ficar a par de muitas novidades e projetos sobre os mais variados jogos para a mesma.

Para já as confirmações que temos são um novo jogo da Klei Entertainment, passagens de jogabilidade de Victoria 3, um novo “trailer” para Immortality, Half-Life: Alyx – Levitation e Warhammer 40.000: Space Marine 2.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments