PlayStation 5 terá uma funcionalidade que permitirá aceder a qualquer modo de jogo numa questão de segundos

A Sony ainda não revelou todas as funcionalidades da PlayStation 5. Contudo, aos poucos a marca azul, vai descendo o véu da sua próxima grande máquina, a qual é aguardada com enorme expetativa.

Ao que tudo indica, a consola será capaz de carregar uma parte específica de um jogo diretamente a partir do menu inicial do sistema. O nome deste recurso será “PlayStation 5 Activities“.

A consola permitirá que o jogo apresente uma ligação entre o menu inicial e qualquer evento ou modo do jogo. Na prática, isto significa que não precisaremos de carregar o jogo, e navegar menus para, por exemplo, aceder a sua vertente Online multiplayer, bastará simplesmente aceder ao link correspondente no menu inicial da consola. Igualmente teremos informações acerca de eventos a decorrer, podendo saltar imediatamente para os mesmos.

Também os jogos singleplayer, terão acesso a esta funcionalidade através de informações acerca de troféus e outras vertentes, tudo também diretamente na interface da consola.

Esta é mais uma das muitas funcionalidades que a consola irá apresentar devido ao seu ecossistema próprio com o seu disco interno ultra rápido.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos santos
Carlos santos
31 , Julho , 2020 15:26

Esse vai ser igual ao Ps4,que a sony prometeu várias funcionabilidades e muita coisa quando o console saiu nem tinha no aparelho.

toygame
toygame
Reply to  Carlos santos
1 , Agosto , 2020 17:08

realmente tem muita coisa nem foi usada,o controle de movimento e o VR mesmo foi uma bosta inutil