The Pokémon Company International revelou um leque de atualizações sazonais para o Pokémon Unite, incluindo o novo evento Snowball Battle em Shivre City, recheado de desafios no jogo e surpresas que celebram a época natalícia, com início a 15 de dezembro de 2021 e fim a 16 de janeiro de 2022.

As celebrações abrem amanhã com o lançamento de Tsareena, uma nova Pokémon jogável que será adicionada à lista em constante expansão do jogo. Enquanto All-Rounder, a Tsareena proporciona aos Treinadores novas oportunidades táticas e novas formas de jogar divertidas, com novos movimentos como o Trop Kick e o Grassy Glide, para agitar o jogo estratégico por equipas. Além disso, os jogadores poderão obter uma licença Unite gratuita para a Tsareena até 31 de dezembro de 2021, simplesmente iniciando a sessão no jogo e verificando os seus emails no jogo.

Dragonite também será lançado como um Pokémon jogável a 20 de dezembro de 2021.

Entre 15 de dezembro e 16 de janeiro de 2022, o natal irá apoderar-se das quick battles e transformar os Pokémon derrotados em bonecos de neve. Embora fiquem congelados no mesmo lugar, os bonecos de neve podem fornecer informações táticas aos membros da sua equipa enquanto aguardam pela sua recuperação.

Adicionalmente, os jogadores conseguiram obter uma caixa de presente após vencerem Delibird, o Delivery Pokémon. Cada caixa de presente conterá um item de batalha único e aleatório que substituirá o item atual do jogador, mantendo os jogadores em alerta durante estes encontros sempre imprevisíveis e em constante mudança.

Além destas adições festivas, o Pokémon selvagem na área central de Shivre City será substituído pelo Articuno após dois minutos de batalha, oferecendo novos desafios às equipas.

Os Treinadores e os Pokémon poderão vestir-se a rigor durante o evento, graças aos novos itens de moda Holowear e para o Treinador que serão adicionados ao jogo.

O evento Illumination Challenge também terá lugar entre 15 de dezembro de 2021 e 16 de janeiro de 2022, paralelamente que a Snowball Battle em Shivre City. Os jogadores terão de iluminar a árvore de natal que aparece no átrio, colecionando luzes obtidas através de missões diárias (até 100 luzes por dia) e missões de desafios (até 750 luzes por cada missão de desafio). Colecionar luzes permite desbloquear itens decorativos e bónus, incluindo uma licença limitada de 1 dia: Alolan Ninetales, novos itens de moda para o Treinador e outras decorações com o tema festivo (será necessário um número de luzes diferente para desbloquear cada item).

Além disso, entre 24 de dezembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022, poderão desfrutar do novo Photo Challenge e colecionar flocos de neve para concluir uma peça de arte sazonal divertida. Os flocos de neve são conseguidos ao lutar em standard matches, quick battles, ranked matches e na Snowball Battle em Shivre City.

Entre 24 de dezembro de 2021 e 1 de janeiro de 2022, os jogadores poderão iniciar sessão no Pokémon UNITE para receber recompensas diárias, tais como Aeos tickets e otimizadores de itens, bem como presentes especiais com uma seleção limitada de itens, de entre os quais os jogadores poderão escolher o seu favorito.

Para celebrar o novo ano e durante os primeiros três dias de 2022 de 1 a 3 de janeiro, também terão acesso a todas as licenças Unite no jogo, permitindo-lhes jogar com qualquer Pokémon de forma gratuita (exceto nos ranked matches).

Pokémon UNITE está disponível gratuitamente para a Nintendo Switch e dispositivos móveis iOS e Android.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments