Post Trauma recebe um assustador novo trailer nos The Game Awards 2022

A Raw Fury vai ser a editora do jogo

A Raw Fury anunciou durante a transmissão dos The Game Awards 2022 que será a editora do jogo Post Trauma, um survival horror que está a ser desenvolvido pela RED SOUL GAMES para consolas e PC. Contudo, não foram anunciadas plataformas ou datas de lançamento.

Post Trauma vai ser uma nova experiência de terror original com ângulos de câmara fixos e grafismos modernos inspirados nos clássicos Resident Evil e Silent Hill.

Através do site da Raw Fury podemos ler:

O verdadeiro horror reside nas nossas mentes.

Mergulha na realidade distorcida de Post Trauma, onde a sobrevivência está intimamente ligada a encontros inesperados e mistérios.

Post Trauma é simultaneamente uma homenagem e uma visão moderna nos jogos de terror, combina ângulos de câmara fixos dos jogos clássicos com gráficos de alta fidelidade, controlos suaves e uma assombrosa banda sonora.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments