Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado

Anunciado em 2020, a Ubisoft emitiu agora um comunicado sobre o seu Prince of Persia: The Sands of Time Remake que inicialmente tinha lançamento agendado para 2021, mas que acabou por ser adiado múltiplas vezes.

Agora no seu blog a Ubisoft revela que o jogo não foi cancelado, mas que vai devolver o dinheiro a quem fez a pré-compra.

Podemos ler:

Recebemos muitas perguntas da nossa comunidade sobre Prince of Persia: The Sands of Time Remake. Aqui estão algumas informações que podemos compartilhar com vocês neste momento

Estado do jogo

Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado. O jogo está atualmente em desenvolvimento na Ubisoft Montreal.

Outros remakes da série

Além de Prince of Persia: The Sands of Time, atualmente não há planos para refazer qualquer outro título de Prince of Persia.

Data de lançamento

No momento, uma nova data de lançamento não foi definida, forneceremos novas informações sobre essa frente quando estivermos prontos.

Cancelamentos de pré-encomendas

Como o jogo atualmente não tem data de lançamento, as pré-encomendas existentes foram canceladas e reembolsadas quando aplicável.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments