InícioJogosProject Athia será um jogo de mundo aberto

Project Athia será um jogo de mundo aberto

"A PS5 melhora drasticamente a tecnologia de vídeo"

Project Athia será um jogo de mundo aberto

Yosuke Matsuda, o presidente na Square Enix, revelou que Project Athia, o jogo da Luminous Productions para PlayStation 5 e PC será um jogo de mundo aberto.

Ainda sem data de lançamento em entrevista ao Weekly Tokyo Keizai Plus o presidente da Square Enix afirmou:

O jogo Project Athia (título provisório), que lançaremos para PS5, é um jogo de mundo aberto no qual os jogadores podem se mover livremente pelo mundo do jogo.

A PS5 melhora drasticamente a tecnologia de vídeo, como na implementação da tecnologia de ‘ray-tracing’ que reflete a luz. Comparado com o que você vê no PC, é quase idêntico. Ao utilizar essas características especiais, podemos criar imagens incrivelmente precisas. Ainda planeamos desenvolver jogos bem equilibrados, adaptados às características de cada plataforma, incluindo jogos baseados em smartphone e nuvem, mas nunca deixaremos de desenvolver para plataformas de ponta, como a PS5. Porque essas coisas são embaladas com a melhor tecnologia.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
29 , Julho , 2020 14:54

tomara que tenha muitos monstros épicos, nesse novo jogo “Jedi” kkkkk

- Publicidade -

Notícias

Populares