Forspoken recebe trailer cinemático

Um poderoso trailer entre dois mundos

A Square Enix e a Luminous Productions revelaram hoje o trailer cinemático de Forspoken, um jogo que vai ser lançado dia 24 de janeiro de 2023 para PlayStation 5 e PC (Steam).

Em Forspoken, os jogadores vão encarnar Frey Holland uma jovem Nova Iorquina como qualquer outra, sonhadora, irreverente, e amante de gatos. Contudo certo dia, a mão do destino transporta-a até Athia, uma misteriosa terra repleta de inúmeros perigos. Felizmente, Frey não está sozinha neste mundo, isto porque encontra uma bracelete mágica chamada “Cuff” que lhe permite invocar poderosos feitiços. Para regressar a casa, Frey, aceita enfrentar ameaças para obter pistas dos seres que salva pelo caminho. Para combater inimigos corrompidos pelos Break, a nossa jovem terá de utilizar diversos elementos mágicos, enquanto os combina com manobras de parkour.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Cavaco
Bruno Cavaco
10 , Janeiro , 2023 4:54

Joguei à demo e pouco me disse. Não gostei nada da conversa entre a protagonista e o bracelete aquele, mesmo cringey. Achei o combate interessante mas o mundo muito genérico. Acho que o factor Isekai se calhar está a mais, realmente acho que teria ganho mais em a protagonista ter sido uma nativa daquele mundo. A história pode dar em algo, vamos ver. Muito sinceramente, não entende lá muito quem possa ser o público alvo deste jogo.

Victor
Victor
Reply to  Bruno Cavaco
14 , Janeiro , 2023 17:44

Tive a msm impressao jogando o demo tb, os dialogos sao insuportaveis, mundo parece vazio. Pra mim seria melhor tirar esse papo de isekai e pegar um personagem do proprio mundo, uma menina que nao tem talento pra magia por exemplo que acha o bracelete e segue a partir disso.