Mais...
    InícioJogosProjeto "Krestrel" é cancelado pela Remedy Entertainment

    Projeto “Krestrel” é cancelado pela Remedy Entertainment

    A Remedy Entertainment anunciou que decidiu cancelar o jogo com o nome de código “Kestrel” para se concentrar noutros jogos do seu portfólio.

    “Kestrel”, era o reinicio de um projeto anterior com o nome de código “Vanguard” que começou em novembro de 2023 e tinha uma pequena equipa a trabalhar na fase inicial do conceito de um jogo multijogador cooperativo de alta qualidade. Seria desenvolvido pela Remedy Entertainment, cofinanciado pela Tencent, e seria co-publicado pela Tencent.

    De acordo com a Remedy Entertainment, o cancelamento de “Kestrel” permitirá que outros projetos de desenvolvimento em curso recebam programadores experientes transferidos de “Kestrel”. Adicionalmente, as necessidades de investimento para o projeto foram eliminadas e as necessidades globais de recrutamento da Remedy Entertainment foram reduzidas.

    Tero Virtala, o CEO da Remedy Entertainment comentou o seguinte:

    O nome de código ‘Kestrel’ mostrou-se promissor no início, mas o projeto ainda estava na sua fase inicial de conceção. Os nossos outros projetos avançaram bem e estão a passar para as fases seguintes de desenvolvimento, e aumentar o seu foco traz-nos benefícios. Podemos reintroduzir os talentosos programadores do ‘Kestrel’ a outros projetos de jogos, e muitas das nossas funções de apoio recebem mais atenção nas suas operações.

    Esta é mais uma forma de garantir que os nossos projetos de jogos continuam a avançar bem. Quero agradecer à nossa equipa de desenvolvimento do “Kestrel”. Embora tenhamos decidido interromper o projeto para obter benefícios mais amplos para a Remedy, a nossa equipa fez um bom trabalho e proporcionou-nos ensinamentos valiosos. Gostaria também de agradecer à Tencent pela parceria que tem mantido até à data. Foram muito profissionais e apoiantes.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares