Durante a transmissão State of Unreal 2022 a Crystal Dynamics confirmou que iniciou o desenvolvimento do próximo capítulo da série Tomb Raider.

O anúncio de um novo jogo surge no mesmo dia em que a Epic Games lançou oficialmente o seu motor de jogo Unreal Engine 5. O mesmo foi exibido em algumas demos, tais como a demonstração da cidade de Matrix Awakens, e estava apenas disponível para alguns programadores, felizmente agora não só está ao alcance de todos como também vão poder desfrutar do seu poder nos seus projetos.

Para já não se sabe se o próximo capitulo vai continuar os eventos de Shadow of the Tomb Raider, ou se será uma série completamente nova, visto que a jovem aventureira já não é a mesma de 2013, e está ciente das suas capacidades. Tomb Raider continua a seguir a tendência do abandono dos seus próprios motores de jogo, em deterimento de outros mais avançados e amplamente suportados na nova geração de consolas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
light 701
light 701
5 , Abril , 2022 18:46

já deu de tomb raider pra mim, mas nada contra um novo jogo

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
6 , Abril , 2022 2:52

Vão sugar mesmo o sucesso q a obra faz com os fãs… N vejo os jogos de Tomb Raider como algo q possa se expandir mais ainda.