Razer – Wolverine Ultimate

             

A Razer tem um novo comando que será lançado no próximo mês com o nome de Wolverine Ultimate. Um comando para PC e Xbox One com mais botões e com muito mais personalização em relação aos comandos tradicionais para satisfazer as necessidades dos jogadores mais Hardcore.

Em adição ao usual conjunto de “bumpers”(LB/RB) e gatilhos, o Wolverine ultimate, inclui mais dois “bumpers” na parte superior do comando tal com quatro, sim quatro, gatilhos na parte inferior. Estes botões por sua vez serão altamente personalizáveis através do software Synapse da Razer que está disponível para o PC tal como para a Xbox One.

A embalagem também vem com dois “D-Pad’s” (botões direcionais). Um possui um design inclinado, o que significa que todo o “D-Pad” é inclinado numa só direção e sendo assim com o outro design possui botões individuais para cada direção. Ainda traz três conjuntos de analógicos com diferentes cumprimentos e tipos. Tem também um “hair-trigger switch” que simula o efeito de rapid fire.

O comando requer uma conexão por cabo por isso vem com um cabo micro-USB com um pouco mais de 3 metros de cumprimento. Existe também um painel de controlo tal como uma entrada 3.5 mm para fones. Estando coberto por um fosco preto há um acabamento de borracha na superfície que mais tem contacto com a palma da mão para melhor aderência. Tal como a maioria dos periféricos da Razer, o Wolverine Ultimate possui iluminação (chroma lighting) localizada a volta do logo da Xbox.

Os recursos e layout do Wolverine Ultimate são um pouco semelhantes a outro produto da Razer, o Raiju, que é um comando para Playstation 4 e PC disponível apenas na Europa, Médio Oriente e Ásia. O Wolverine Ultimate por sua vez estará disponível para os norte-americanos já no próximo mês por 160$ mas esta planeado um lançamento global até ao final do ano no valor de 180€.

Tendo utilizado o Raiju durante o lançamento posso afirmar que a construção do comando é sólida mas o facto de não ser wireless deixou a desejar e talvez tenha sido a maior deceção para mim. Algumas outras alterações poderiam ser feitas em que no caso do Wolverine Ultimate já me são visíveis. Ainda assim o facto de continuar a ser obrigatório usar um cabo é dececionante.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments