Redemption Reapers vai receber lançamento no dia 22 de Fevereiro

Assiste ao novo vídeo de gameplay

Binary Haze Interactive e a Adglobe anunciaram que o jogo Redemption Reapers vai receber lançamento no dia 22 de fevereiro para as consolas PlayStation 4 Nintendo Switch e para o PC (Steam). O jogo vai ter textos localizados nos idiomas coreano em inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, russo e chinês (simplificado e tradicional) e áudio inglês e japonês. Adicionalmente, no final de abril as empresas vão lançar uma edição física para as consolas. Mais detalhes serão disponibilizados posteriormente.

Através da página do jogo podemos ler:

Redemption Reapers é uma obra criada por nomes célebres da indústria dos videojogos que incluem o veterano de RPG táticos Masayuki Horikawa (diretor da série Fire Emblem e designer de níveis de Kingdom Hearts III), e um elenco de vozes repleto de celebridades: Kyle McCarley (13 Sentinels: Aegis Rim, NieR: Automata), Allegra Clark (Apex Legends, Dragon Age: Inquisition), David Lodge (Persona 5, Final Fantasy XV) e Lucien Dodge (Fire Emblem: Three Houses, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel Series).

Após a súbita aparição dos implacáveis Mort, a esperança desaparece por toda a terra​​​​. Estes seres são tão eficientes quanto brutais. As forças macabras descem sobre as civilizações, deixando um mar de destruição nos seus ataques noturnos. Enquanto nações inteiras sucumbem aos seus ataques, a Brigada Ashen Hawk, um contingente de mercenários especializados em táticas de espionagem, forma uma aliança para lutar contra as legiões invasoras.

Lidera a Brigada Ashen Hawk em mapas táticos 3D. Realiza movimentos estratégicos, enquanto direcionas as tuas unidades pelos campos de batalha  e ordenas para atacarem, defenderem ou empregar habilidades em cada turno. Supera as probabilidades aparentemente intransponíveis, domina ataques furtivos para causar danos extra e realiza poderosos ataques combinados com vários membros da Brigada.
 
Certifica-te de que cada membro da Brigada está apto para as duras batalhas que vai travar. Equipa o grupo com equipamentos poderosos, transforma os espólios que amealhas em cada vitória em recursos para criares novas armas e armaduras. Atualiza as habilidades para desbloquear poderosos movimentos capazes de transformar uma tropa desorganizada num bando de soldados valorosos.

Expulsa os Mort para as trevas de onde saíram e descobre uma história envolvente e madura. Testemunha momentos poderosos se desenrolam entre os membros da Brigada durante cenas (com áudio gravados em inglês e japonês) e descobre mais sobre cada um dos teus aliados e o mundo ao seu redor. Emerge da Ashen Hawk Brigade da obscuridade para o estrelato enquanto lutas com os seus passados sombrios e uma organização mortal – e desprezada – apelidada “Faithless Reapers”.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments