Segundo um relatório financeiro da CyberAgent, o jogo Final Fantasy VII: Ever Crisis vai receber lançamento na reta final de setembro de 2022. Para já a Square Enix não se pronunciou sobre estes desenvolvimentos.

Final Fantasy VII: Ever Crisis vai ter como base o título original de 1997, enquanto o mistura com os jogos que decorrem no mesmo universo. Os jogadores não só terão a oportunidade de desfrutar nos eventos de Final Fantasy VII nos dispositivos móveis Android e iOS, como o poderão fazer numa estética muito próxima da que encontrámos no mais recente Remake.

Adicionalmente, o jogo vai contar com capítulos de história “free-to-play”, e elementos de “gacha” nos seus equipamentos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments