Mais...
    InícioJogosRemake de Resident Evil 4 vai ser lançado no iPhone 15 Pro...

    Remake de Resident Evil 4 vai ser lançado no iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max no dia 20 de Dezembro

    A Capcom anunciou que as versões para iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max do remake de Resident Evil 4 vão ser lançadas na App Store no dia 20 de dezembro, e vão ser acompanhadas pelo DLC “Separate Ways”.

    Prepara-te para sentir o medo neste survival horror de última geração na palma da tua mão com o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max. A célebre reimaginação do clássico de 2005 também vai estar disponível em iPads e Macs com o chip M1 ou posterior. “Separate Ways” vai ser lançado juntamente com o jogo principal, este é um DLC de história que segue a super agente Ada Wong numa missão secreta que expande a aventura e apresenta novas mecânicas. O jogo já está disponível para pré-reserva na App Store.

    No entanto, antes do seu lançamento os jogadores podem obter um vislumbre da viagem de pesadelo de Leon S. Kennedy através de uma demo gratuita. Esta inclui suporte para a versão completa e progressão cruzada entre os dispositivos iPhone, iPad e Mac.

    A intensa jogabilidade de terror de sobrevivência do Remake de Resident Evil 4 pode ser desfrutada com uma variedade de comandos de consola compatíveis. O jogo também inclui suporte para teclado e rato para Mac e controlos tácteis personalizáveis nos dispositivos iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max. Este espetáculo visual apenas é possível à união do RE ENGINE da Capcom e ao silício da Apple que inclui o chip A17 Pro nos modelos iPhone 15 Pro e os Mac com chips da série M, tais como o novo MacBook Pro com a família de chips M3 e o iMac superalimentado com M3. O assustador jogo da Capcom também suporta funcionalidades poderosas tais como o MetalFX Upscaling para proporcionar um desempenho impressionante e uma jogabilidade incrivelmente reativa nos dispositivos portáteis compatíveis da Apple.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares