Mais...
    InícioJogosResident Evil de 1996 pode receber relançamento no PC

    Resident Evil de 1996 pode receber relançamento no PC

    O Resident Evil de 1996 foi recentemente classificado para o PC, o que pode indicar que o jogo poderá chegar também a outras plataformas modernas num futuro próximo. A classificação foi publicada pela autoridade europeia de classificação de jogos, PEGI.

    A listagem descreve o novo lançamento como “uma versão para PC do jogo original Resident Evil (1996)” com classificação PEGI-18 por possuir “representações de violência gráfica para personagens humanas” e “sequências de terror intensas e prolongadas”.

    Resident Evil foi lançado originalmente no dia 22 de março 1997 na Europa e atualmente não está disponível na Steam ou noutras lojas deste sistemas. A única forma de comprar o jogo nos sistemas atuais é através da versão PlayStation Plus Classics na PlayStation Network, e mesmo assim é uma versão baseada em Resident Evil: Diretor’s Cut.

    Um relançamento do jogo original seria um acontecimento muito bem-vindo para efeitos de preservação para a série. Quem sabe se esta nova versão não trará os conteúdos exclusivos do lançamento para SEGA Saturn, tais como o “Battle Mode”, o Tyrant Dourado e o Albert Wesker Zombie.

    SourcePC Gamer
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares