A The Pokémon Company International revelou mais detalhes sobre a expansão do Pokémon Trading Card Game: Scarlet e Violet, que será lançada em todo o mundo a partir de 31 de março de 2023.

A nova expansão oferece uma versão atualizada dos Pokémon ex, uma mecânica de jogo que inclui Pokémon com um elevado número de HP e ainda poderosos ataques e Abilities. Contrariamente aos Pokémon-EX das séries Black & White e XY, que eram todos Basic Pokémon, os Pokémon ex da série Scarlet e Violet podem ser Basic, Stage 1 ou Stage 2. Embora poderosos, os Pokémon ex abdicam de duas cartas Prize quando são derrotados.

Inspirada pelo fenómeno Terastal dos videojogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, a expansão apresenta os Tera Pokémon ex com ilustrações gravadas exclusivas que realçam os seus Tera Types. Estas novas cartas seguem as mesmas regras dos Pokémon ex, mas não sofrem quaisquer danos provocados por ataques quando estão no Bench.

Além das atualizações de design recém-anunciadas para as cartas Pokémon TCG, a expansão Scarlet & Violet contará com cartas full-art gravadas que mostram os Pokémon em poses simples e cores brilhantes. A expansão também incluirá Pokémon de ilustração raros e Pokémon de ilustração especial raros, que poderão mostrar uma linha de Evolução completa a crescer em conjunto. Estas cartas mostram os Pokémon no seu ambiente natural e oferecem uma análise mais detalhada das suas personalidades únicas.

As principais cartas da expansão incluem:

  • 12 Pokémon ex raros duplos, incluindo dois Tera Pokémon ex com Arcanine e Gyarados
  • 12 Pokémon ex ultrarraros e oito cartas Supporter ultrarraras
  • 24 Pokémon de ilustração raros
  • 10 Pokémon de ilustração especial raros e cartas Supporter
  • Seis cartas douradas gravadas hiper-raras, que podem incluir cartas de Pokémon ex, Treinador e Energy
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments