InícioJogosRobo-Ky vai conquistar o elenco de Guilty Gear -Strive- em Julho de...

Robo-Ky vai conquistar o elenco de Guilty Gear -Strive- em Julho de 2026

A Arc System Works anunciou que Robo-Ky vai ser a segunda personagem DLC da Season Pass 5 do jogo Guilty Gear -Strive- da PlayStation 4, PlayStation 5, XBOX One, XBOX Series, Nintendo Switch, e PC (Steam), e vai receber lançamento no dia 2 de julho de 2026.

A Season Pass 5 terá ainda mais duas personagens DLC, cuja chegada está prevista para o inverno de 2026 e a primavera de 2027.

Desenvolvido pela Arc System Works e liderado por Daisuke Ishiwatari, Guilty Gear -Strive- combina mecânicas de luta híbridas em 2D e 3D para oferecer a experiência mais acessível da história da série, sem abdicar da profundidade que a celebrizou.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
- Publicidade -

Notícias

Populares