ROG apresenta os torneios Valorant Master Series

A E2Tech, empresa por detrás dos eventos Moche XL Esports e Moche XL Games World e da ESC Online Master League Portugal By ROG apresentou uma nova iniciativa, desta vez dedicada ao novo jogo Valorant, um 5vs5 tactical shooter competitivo para PC, desenvolvido pela Riot Games.

O ROG Valorant Master Series, consiste numa série de torneios de Valorant, abertos a toda a comunidade, dando oportunidade às equipas de mostrarem o seu valor e ascenderem como vencedores dos torneios.

O primeiro qualificador tem lugar nos próximos dias 26 e 27 de Setembro com inscrição gratuita e aberta a todos os jogadores: https://battlefy.com/valorant-masters-series.

Vão estar disponíveis também torneios de acesso por convite às melhores equipas para competirem entre si, em partidas, que prometem colocar frente a frente os melhores jogadores da península ibérica. O primeiro grande invitational tem data marcada para 31 de Outubro e 1 de Novembro. Valorant promete ser um grande título de esports e este circuito tem como objetivo precisamente cimentar e impulsionar o crescimento da modalidade.

“Queremos que o ROG Valorant Master Series seja uma competição emotiva e de qualidade, que nos permita abrir caminho para grandes competições de Esports durante o ano de 2021. Nesta 1a edição, todas as equipas de Valorant vão poder participar nos vários torneios e o público vai poder assistir a grandes jogos, bem como conhecer os novos jogadores e influenciadores deste novo título de Esports.” Revela Pedro Silveira, responsável pela E2Tech entidade organizadora da iniciativa.

Podem acompanhar o desenrolar da competição podem seguir a mesma na plataforma digital da RTP Arena na Twitch.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments