Samurai Shodown no ocidente para Nintendo Switch em Fevereiro

Samurai Shodown na Nintendo Switch em Fevereiro

Samurai Shodown no ocidente para Nintendo Switch em Fevereiro

A Nintendo revelou que a versão Nintendo Switch do jogo Samurai Shodown (Samurai Spirits) da SNK vai ser lançada no ocidente a 25 de fevereiro de 2020.

Quem fizer pré-encomenda do jogo vai também receber um port para Switch de Samurai Shodown! 2 Neo Geo Pocket. O lançamento é o primeiro porte do jogo desde o seu lançamento em 1999.

Samurai Shodown foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One no Japão e no Ocidente em junho de 2019. A versão Nintendo Switch foi lançada no Japão em 12 de dezembro. A versão arcade do jogo foi lançada a 24 de outubro e o jogo foi lançado para Stadia a 19 de novembro.

O jogo apresenta três novos lutadores jogáveis: Darli Dagger, Wu-Ruixiang e Yashamaru Kurama. O jogo possui áudio japonês com legendas em inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol pan-americano e português do Brasil.

A história do jogo acontece entre os eventos do jogo original e Samurai Shodown V. No jogo vamos encontrar os lutadores Haōmaru, Nakoruru, Earthquake, Galford, Hanzo Hattori, Tam Tam, Kyoshiro Senryo, Jubei Yagyu, Ukyo Tachibana, Charlotte, Genjuro Kibagami, Shiki e Yoshitora Tokugawa.