Segunda parte de Final Fantasy VII deve receber novas notícias e informações este ano

Com um possível lançamento no próximo

A Square Enix revelou através da transmissão “Final Fantasy VII: The First Soldier Official Live Stream #1: Final Fantasy VII 25th Anniversary Celebration” que este ano deverão ser reveladas novas informações sobre a segunda parte de Final Fantasy VII Remake.

Yoshinori Kitase, o atual responsável pela série, afirmou que espera lançar novas informações desta ao longo de 2022, alegando um possível lançamento em 2023.

Quanto às notícias de Final Fantasy VII Remake que esperavam, suponho que poderei compartilhar mais este ano… talvez. Agora que o 25.º aniversário está em curso, espero transmitir essas emoções como todos no próximo ano, por isso espero partilhar mais notícias este ano, por favor continuem a aguardar por mais desenvolvimentos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments