Segundo insider Sony estará a preparar-se para revelar Playstation 5 em Fevereiro

Segundo insider Sony estará a preparar-se para revelar Playstation 5 em Fevereiro

Patrick Klepek do Waypoint tem vindo a revelar ao longo dos anos várias informações corretas sobre a indústria dos videojogos, nomeadamente leaks e datas de lançamento, e no seu mais recente podcast ele afirmou que haverão muitas coisas da Sony no próximo mês, que provavelmente incluirão a revelação da PS5.

Nos bastidores correm muitos rumores que poderá estar eminente a apresentação da PlayStation 5, já em fevereiro de 2013 foi apresentada a Playstation 4 e a Sony poderá querer replicar a fórmula.

Klepek afirmou:

Provavelmente no próximo mês serão ambas — presumivelmente os eventos Xbox e PlayStation não ficarão muito atrás um do outro, isso seria o meu palpite. Então provavelmente acontecerão ambas no próximo mês. Não tenho ouvido muito sobre o que a Microsoft está a fazer, então talvez eles fiquem quietos até à E3. Mas vão acontecer muitas coisas da Sony no próximo mês, com certeza.

Tal como noticiámos anteriormente a Sony Interactive Entertainment vai lançar a PlayStation 5 na época natalícia de 2020.