Sekiro: Shadows Die Twice recebe Game of the Year Edition no Japão

Sekiro: Shadows Die Twice recebe Game of the Year Edition no Japão

Sekiro: Shadows Die Twice já vendeu mais de 5 milhões de cópias e a Activision revelou que o jogo da From Software vai receber no Japão uma Game of the Year Edition exclusivamente para Playstation 4 a 29 de outubro de 2020.

O “Game of the Year Edition” incluirá a recém-anunciada atualização gratuita que será lançada no mesmo dia, além de embalagens especiais e um guia com dicas como técnicas de combate e como ultrapassar os níveis iniciais.

A história de Sekiro: Shadows Die Twice desenrola-se no Japão no período Sengoku do final do século XVI. O jogador assume o controle de um shinobi que foi deixado para morrer depois do seu senhor ser sequestrado e o seu braço ser cortado por um samurai do clã Ashina. O shinobi acorda ao descobrir que o seu braço perdido foi substituído por uma prótese por um misterioso busshi que o chama de Sekiro, ou “o lobo de um só braço”. Armado com uma katana e a prótese, que permite a instalação de várias ferramentas e gadgets, ele decide resgatar o seu senhor e procurar vingança.