InícioJogosSérie de jogos Tenshi no Uta vai ser ressuscitada

Série de jogos Tenshi no Uta vai ser ressuscitada

A Edia abriu um site para a ressurreição das séries RPG da Telenet, onde apresenta ilustrações com as personagens da série Tenshi no Uta.

Esta é uma série de jogos que recebeu lançamento originalmente para o PC-Engine Super CD-ROM no dia 25 de outubro de 1991 no Japão. Após ser lançado foi seguido com duas continuações Tenshi no Uta II: Datenshi no Sentaku e Tenshi no Uta: Shiroki Tsubasa no Inori também para o mesmo sistema.

De salientar que a Edia lançou anteriormente a Telenet Shooting Collection para a Nintendo Switch que inclui uma seleção de shoot’em ups clássicos da Telenet, tais como Granada, Avenger, Gaiares e Psychic Storm, por isso é possível que este projeto também seja uma coletânea. No entanto, como no site podemos ler “new project” pode também se tratar de um remake ou continuação desta trilogia.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares