Sonic Frontiers recebe um vídeo focado no combate

Sonic vai usar muito mais do que velocidade e acrobacias aéreas neste mundo aberto

Após a estreia de sete minutos de jogabilidade no início de Sonic Frontiers, a SEGA e a IGN lançaram um vídeo de seis minutos focado no combate do próximo jogo 3D do ouriço azul.

No mesmo podemos ver Sonic usar muito mais do que os seus tradicionais ataques em salto, o ouriço da SEGA além de dispor destes, vai pela primeira vez usar os seus punhos e pés contra uns seres esféricos ainda desconhecidos. Parece que longe vão os tempos onde Sonic derrotava os “badniks” do Dr. Robotnik e outras das suas diabólicas invenções.

Sonic Frontiers vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC até ao final deste ano.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments