Na recente mostra de Ghostwire: Tokyo a Sony Interactive Entertainment revelou mais detalhes sobre o jogo da Tango Game Works.

Este é um dos jogos especialmente concebidos para a nova geração, e como tal tira total partido das funcionalidades exclusivas da PlayStation 5, visto que conta com carregamentos quase instantâneos permitidos pelo “SSD” ultrarrápido. Adicionalmente a tecnologia “Tempest 3D AudioTech” transmite a sensação de que o jogador está nas ruas inquietantes desta versão única de Tóquio, os gatilhos adaptativos que em combates com armas convencionais ou poderes sobrenaturais, transportam o jogador diretamente para a ação, e os visuais impressionantes a “4K HDR” com recurso ao “Ray Tracing” que nos canalizam para uma cidade em alta definição repleta de detalhe e realismo. Será ainda possível sentir o poder das capacidades paranormais nas nossas mãos através do comando sem fios DualSense.

O jogo chegará às lojas a 25 de março de 2022, exclusivamente nas consolas para a PlayStation 5. O mesmo já pode ser pré-reservado na PlayStation Store nas seguintes edições: Edição Standard por 69,99 € (PVP estimado) e Edição Deluxe por 89,99 € (PVP estimado), que inclui o jogo Ghostwire: Tokyo, três dias de acesso antecipado ao jogo, pacote traje descontraído e o fato de Shinobi e Arma Kunai.

De mencionar que os subscritores ao serviço PlayStation Plus poderão usufruir de um desconto de 10% na reserva de Ghostwire: Tokyo, até ao próximo dia 24 de março.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments