Assiste a passagens de jogabilidade de Ghostwire: Tokyo

Shinji Mikami mostra-nos finalmente o seu novo trabalho

Tal como prometeu a Sony Interactive Entertainment dedicou uma transmissão especial ao jogo Ghostwire: Tokyo, o mais recente jogo de Shinji Mikami, e do seu novo estúdio.

Finalmente pudemos descobrir o mundo paranormal de Ghostwire: Tokyo. A 25 de março encarnaremos um jovem possuído por uma entidade, que luta para sobreviver a uma Tóquio repleta de espectros. Para continuar a desbravar caminho terá ao seu dispor poderosas artes e armas elementais, emanadas da palma das suas mãos. Ao longo de cerca de 10 minutos podemos descobrir mais desta assustadora aventura destinada às PlayStation 4 e aos PC em todo o mundo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments