Com mais de 10 milhões de cópias o jogo God of War foi um sucesso e a Sony está já a preparar-se para o próximo jogo.
No site dos Santa Monica Studios está uma listagem de trabalho onde mostra que o estúdio abriu vagas para várias posições, e curiosamente todos os candidatos devem ter um bom conhecimento de God of War (2018) e poder falar em profundidade sobre os sistemas de combate, mecânica e inimigos.
Na listagem é também revelado que estão à procura de pessoas com experiência em plataforma de próxima geração, um indicativo que o próximo God of War já está a ser pensado para a Playstation 5.
Não gostei muito do combate do novo God of War. Gameplay repetitivo, inimigos repetitivos e poucas mecânicas. Tanto que até apelaram pra trazer as blades dele de volta pro gameplay não ficar tão marcante. O antigo por ser um hack and slash possuía uma variedade bem maior de golpes, combos, poderes e armas. Fora o gameplay ser bem mais dinâmico. Tudo bem que o Kratos recebia poderes, armas e utensílios dos Deuses ou pegava deles após matá-los, mas retirar isso do jogo perdeu bastante a essência, tanto que eu acho um dos jogos mais fracos da franquia. Espero que o combate seja aprimorado e bem mais variado, senão será mais um The Last of Us nórdico.
Cara… eu não contaria com isso.
Não é argumento.
Eu já escrevi isso duas vezes então vou resumir. Pretendiam fazer DLC, entrevista, grande demais, melhor em jogo separado, reciclar muita coisa, especulação cabível, provavelmente GOW 1.5 ou 4.5, link da fonte +/-, cometário apagado, aparentemente, entendeu?
Não entendi nada.
Fullwinter era para ser uma DLC, mas era muito grande então acharam melhor fazer um jogo separado, partindo dai, eles devem reciclar muita coisa e mudar pouco, então essa sequência seria um 1.5 ou 4.5 dependendo de como você conta, é apenas especulação, mas faz sentido, encontrei um link de uma entrevista, mas aparentemente o comentário foi apagado.
O que é fullwinter brother? Não to entendendo o que tu diz.
Fulbinter, alguma coisa assim, não sei a pronúncia certa, mas é um periódo de 3 anos de inverno constante que precede o Ragnarok e que supostamente se passaria o próximo jogo.
Ok e o que tem haver isso com o sistema de combate? Me referi ao sistema de combate do jogo no comentário.
O ponto é: já que originalmente era pra ser uma DLC, então eles devem reciclar muita coisa, sistema de combate incluso, entendeu?
Pois então a série acabou pra mim, pois o que eu mais prezava nesse jogo era o combate maravilhoso que ele tinha. Não vou comprar só pela história.
Não gostei muito do combate do novo God of War. Gameplay repetitivo, inimigos repetitivos e poucas mecânicas. Tanto que até apelaram pra trazer as blades dele de volta pro gameplay não ficar tão marcante. O antigo por ser um hack and slash possuía uma variedade bem maior de golpes, combos, poderes e armas. Fora o gameplay ser bem mais dinâmico. Tudo bem que o Kratos recebia poderes, armas e utensílios dos Deuses ou pegava deles após matá-los, mas retirar isso do jogo perdeu bastante a essência, tanto que eu acho um dos jogos mais fracos da franquia. Espero que o combate seja aprimorado e bem mais variado, senão será mais um The Last of Us nórdico.
Não gostei muito do combate do novo God of War. Gameplay repetitivo, inimigos repetitivos e poucas mecânicas. Tanto que até apelaram pra trazer as blades dele de volta pro gameplay não ficar tão marcante. O antigo por ser um hack and slash possuía uma variedade bem maior de golpes, combos, poderes e armas. Fora o gameplay ser bem mais dinâmico. Tudo bem que o Kratos recebia poderes, armas e utensílios dos Deuses ou pegava deles após matá-los, mas retirar isso do jogo perdeu bastante a essência, tanto que eu acho um dos jogos mais fracos da franquia. Espero que o combate seja aprimorado e bem mais variado, senão será mais um The Last of Us nórdico.
Não gostei muito do combate do novo God of War. Gameplay repetitivo, inimigos repetitivos e poucas mecânicas. Tanto que até apelaram pra trazer as blades dele de volta pro gameplay não ficar tão marcante. O antigo por ser um hack and slash possuía uma variedade bem maior de golpes, combos, poderes e armas. Fora o gameplay ser bem mais dinâmico. Tudo bem que o Kratos recebia poderes, armas e utensílios dos Deuses ou pegava deles após matá-los, mas retirar isso do jogo perdeu bastante a essência, tanto que eu acho um dos jogos mais fracos da franquia. Espero que o combate seja aprimorado e bem mais variado, senão será mais um The Last of Us nórdico.
Não diga
no caso não seria o God of war 5?
ou estão agora contando do zero como uma nova trilogia
Estão contando do 0, em nenhum momento o god of war da ps4 se chama god of war 4
God of War: Fimbulwinter, talvez?