Souldiers já está disponível para PC, Switch, Xbox e PlayStation

Depois de um adiamento, a Retro Forge Games e a Dear Villagers finalmente lançaram hoje a sua aventura metroidvania de 16 bits inspirada em RPGs de ação, Souldiers, para PC (Steam , GOG, Epic), Switch, Xbox e PlayStation.

Souldiers mistura a exploração de metroidvania, o combate de soulslike, a personalização de RPG e a precisão de um jogo de plataformas num lindo pacote de pixelart. Os jogadores assumem o papel de patrulheiro, conjurador ou arqueiro, lutando pela liberdade em Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte. Cada classe tem os seus próprios ataques, e diferentes atributos de agilidade, ataque, defesa e vida. O vosso personagem pode ser personalizado ainda com uma a árvore de habilidades desbloqueáveis, oferecendo um enorme grau de liberdade à medida que se aventuram pelo reino fantástico de Souldiers.

Souldiers key art game

Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge afirmou:

Souldiers representa os frutos do nosso trabalho ao longo de vários anos. Montamos o nosso jogo dos sonhos que mistura velhas e novas sensibilidades. A estética inspirada em 16 bits de Souldiers pode lembrar os clássicos da SNES, mas a sua abordagem para customizar o personagem e escolher entre as classes dá profundidade e rejogabilidade acima da média dos jogos dos anos 90 que nos inspiraram. É um dia muito emocionante para nós finalmente compartilhar o culminar de todo o nosso trabalho duro com todos vocês hoje.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments