Spike Chunsoft anuncia uma adaptação para videojogo de Made in Abyss

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness promete replicar todos os elementos que celebrizaram a obra

A Spike Chunsoft anunciou uma adaptação para videojogo da série anime .

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness, será um Action RPG que receberá lançamento para a PlayStation 4, Nintendo Switch e PC Steam algures em 2022 em todos os territórios mundiais. As versões para consolas serão distribuídas quer fisicamente como digitalmente pela Numskull Games.

O jogo será supervisionado pelo próprio autor, Akihito Tsukushi, e promete replicar o ambiente sombrio e brutal que cativou fãs em todos os territórios mundiais. Embora este relate uma história original, também poderemos experienciar a aventura de Riko e Reg tal como a conhecemos no modo história.



Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.