Spike Chunsoft anuncia uma adaptação para videojogo de Made in Abyss

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness promete replicar todos os elementos que celebrizaram a obra

A Spike Chunsoft anunciou uma adaptação para videojogo da série anime .

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness, será um Action RPG que receberá lançamento para a PlayStation 4, Nintendo Switch e PC Steam algures em 2022 em todos os territórios mundiais. As versões para consolas serão distribuídas quer fisicamente como digitalmente pela Numskull Games.

O jogo será supervisionado pelo próprio autor, Akihito Tsukushi, e promete replicar o ambiente sombrio e brutal que cativou fãs em todos os territórios mundiais. Embora este relate uma história original, também poderemos experienciar a aventura de Riko e Reg tal como a conhecemos no modo história.



Subscreve
Notify of
guest
14 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Elivelton Silva
Elivelton Silva
5 , Maio , 2021 7:40

PQP, será que finalmente teremos um jogo de anime decente? eu pelo menos adorei essas imagens acima! Queria muito que uma Sony da vida financiasse um jogo de anime, imagina um jogo de anime produzido por uma Insomniac Games da vida, com alto orçamento, seria foda d+!

AFernandes03
AFernandes03
5 , Maio , 2021 6:30

AHHH AINDA NÃO ACREDITO QUE ISTO É REAL, JUNTAMENTE COM A SEGUNDA TEMPORADA!!! O meu anime preferido receber um jogo, a minha felicidade é imensa. Especialmente quando desde sempre se fala do potencial que este anime tem para um jogo. Espero que seja no mínimo decente (e gostava de Kevin Penkin na banda sonora), mas mesmo se não for, já estou feliz que ele exista, com lançamento global em simultâneo ainda por cima

Satoshi7601
Satoshi7601
Reply to  AFernandes03
5 , Maio , 2021 6:53

Eu não sei se isso é tão positivo assim cara, eles aumentam o orçamento pro jogo e diminuem o do anime, ou acelera a produção pra eles lancarem na mesma data do jogo, como no caso do jogo One puch, mas vai saber né tomara que eu esteje errado.

AFernandes03
AFernandes03
Reply to  Satoshi7601
5 , Maio , 2021 7:00

Isso não acredito que aconteça. Observando a imagem lançada hoje da segunda temporada, juntamente como historial da serie, acho seguro dizer que o estúdio será o mesmo, mesmo sem isso estar confirmado, e o cuidado dedicação que têm colocado na adaptação é do outro mundo, e não acredito que baixe agora, porque ao contrário de outros estúdios, não tem muitas coisas em produção, para além de made in abyss só tem neste momento shield hero, se não me engano. Não só isso, mas dado que o mesmo já tweetou sobre essa segunda temporada, o compositor irá regressar novamente para fazer a música. Acho muito improvável a qualidade do anime baixar por causa do jogo, nem o mesmo seja acelerado, se fosse outra série acreditava, mas esta não, sempre levaram o tempo necessário a produzir as coisas. O jogo é outra questão, mas a série acho muito difícil

Bruno Reis
Reply to  AFernandes03
5 , Maio , 2021 7:06

São produções independentes.

AFernandes03
AFernandes03
Reply to  Bruno Reis
5 , Maio , 2021 7:08

Pois, lá está. Uma muito dificilmente influenciará a outra.

Bruno Reis
Reply to  AFernandes03
5 , Maio , 2021 6:45

Esta nova era de simulcasts, abriu a possibilidade de produtora e editoras apostarem em adaptações anime, além da Namco Bandai, como tivemos uns anos atrás. Acredita que este anúncio só foi possível com a expansão que entrega que o anime no geral atingiu em todos os territórios mundiais.

NASH
NASH
Reply to  AFernandes03
7 , Maio , 2021 16:53

Spike Chunsoft ultimamente não tem feito jogos muito caprichados não,o ONE PUNCH MAN para consoles e o Jump Force são deles

ZoldyckP
ZoldyckP
5 , Maio , 2021 10:42

Eu lembro até hoje de uma fanart do Reg enfrentando a Ousen como se fosse boss de um jogo. Tem bastante potencial, a questão é quanto de investimento estariam dispostos a arriscar.

Ardyn Izunia
Ardyn Izunia
5 , Maio , 2021 9:12

Parece legal pelas imagens, dependendo eu até compro.

Erabareshi Onna
Erabareshi Onna
5 , Maio , 2021 9:23

Acho que vai sair algo decente, pena que não é feito por uma empresa melhor

toygame
toygame
5 , Maio , 2021 9:16

tem tudo para ser bom,se incorporar gameplay de animal crossing e outros MMRPG

NASH
NASH
Reply to  toygame
7 , Maio , 2021 16:55

Spike Chunsoft recentemente fez o JUMP FORCE e o ONE PUNCH também que não sairam muito bem feitos

toygame
toygame
Reply to  NASH
7 , Maio , 2021 17:17

Jump force é uma bomba de jogo ruim