Sporting Clube de Braga apresenta uma adição ao seu plantel usando o jogo Super Mario Bros.

O Super Mario do futebol ingressa na equipa bracarense

A Federação Portuguesa de Futebol e o universo da cultura alternativa continuam a produzir misturas bem interessantes e muito originais.

Depois do Clube Desportivo de Santa Clara apresentar um dos seus reforços japoneses ao estilo de Naruto, desta vez o Sporting Clube de Braga, apresentou o avançado espanhol Mario González, através de um clássico de 8 bits que não é desconhecido por ninguém.

Clube português de futebol faz apresentação de jogador estilo Naruto

O ex-jogador do Villarreal Club de Fútbol que percorreu os campos na anterior temporada de futebol vestindo a camisola do Clube Desportivo de Tondela, é o mais recente jogador dos superguerreiros.

As redes sociais apresentam o craque por intermédio do célebre mundo 1-1 de Super Mario Bros. Além do seu historial no nível revela também a sua idade, altura, golos marcados e a sua chegada ao estádio bracarense.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Admmi
Admmi
1 , Julho , 2021 14:14

Fixe

PolegarGame
PolegarGame
1 , Julho , 2021 15:48

Cuidado pra Nintendo não processar kkk