Square-Enix inaugura um novo estúdio interno

A Square-Enix abriu as cortinas de BALAN COMPANY, este será um novo departamento interno para a criação de jogos de ação.

O site está disponível em todo o mundo e em vários idiomas, sugerindo que a BALAN COMPANY da Square-Enix não estará limitada a regiões.

Através do site podemos ler:

“Respeitável público! Bem-vindos ao espetáculo das maravilhas, entregue para todos pela BALAN COMPANY. Agradecemos a todos pela paciência enquanto fazemos os preparativos para a grande estreia.”

Vários profissionais de diferentes áreas, dentro e fora da empresa, aparentemente se reunirão para projetos sob este novo estúdio interno.

Mais notícias sobre a BALAN COMPANY da Square Enix serão lançadas presumivelmente num futuro próximo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame
toygame
19 , Julho , 2020 16:27

aff,mais um estudio,desse jeito a empresa vai ter dificuldades financeiras de novo

Carlos santos
Carlos santos
19 , Julho , 2020 16:27

square quer sair da linhas de RPG é bom,mas espero que saia bons jogos de ação e não coisas genericas

Scar
Scar
19 , Julho , 2020 16:27

Legal… E pq o logo é dos PTs? XD