A Square Enix registou recentemente marcas comerciais para“ Final Fantasy VII Remake Intergrade”,“ Labyrinth Striker” e“ Final Bar Line”, contudo apenas foram divulgadas hoje.

Final Fantasy VII Remake Intergrade já está disponível para PlayStation 5 e para o PC (Epic Games Store). No entanto, com notícias sobre o 25.º aniversário de Final Fantasy VII planeadas para junho, este registo pode ser alusivo ao lançamento do “DLC” para a PlayStation 4, ou o jogo base e DLC para outras plataformas como a Xbox Series ou o PC (Steam).

Labyrinth Striker” é, na verdade, uma combinação de ambas as palavras, pois o final da grafia de “Labyrinth” é o início da grafia de “Striker”. Para já não sabemos se será este o nome de um futuro jogo e se for apenas assumir que possa ser algo equivalente a “Labyrinstriker”.

Finalmente “Final Bar Line” é muito provável tratar-se de um novo jogo de ritmo de Final Fantasy.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments