InícioJogosStar Fox chega hoje à Nintendo Switch 2

Star Fox chega hoje à Nintendo Switch 2

Nintendo anunciou que Star Fox, o remake do clássico da Nintendo 64, ficou hoje disponível para a Nintendo Switch 2.

Em Star Fox, o Sistema Lylat é mergulhado no caos após um ataque surpresa do cientista maligno Andross. A última esperança da galáxia é a equipa mercenária Star Fox, composta pelo jovem líder Fox McCloud, o piloto de elite Falco Lombardi, o engenheiro Slippy Toad e o veterano Peppy Hare.

No Modo Campanha, os jogadores irão atravessar o Sistema Lylat, aceitar missões perigosas e descobrir caminhos alternativos para desvendar todos os detalhes da história. Este modo pode também ser jogado em cooperação local ou online através do GameShare, com um jogador a assumir o papel de piloto e outro o de artilheiro.

O Modo Desafio introduz novos objetivos e desafios adicionais que podem ser concluídos ao revisitar níveis já terminados na campanha.

O Modo Batalha oferece confrontos aéreos online de quatro contra quatro jogadores, seja com amigos ou participantes aleatórios, em três mapas distintos. Caso apenas uma pessoa possua o jogo, até quatro jogadores poderão participar localmente através do GameShare, ou online recorrendo ao GameChat.

Com uma câmara USB compatível, os jogadores poderão ainda surgir no GameChat como Fox McCloud ou outros membros da equipa Star Fox através de avatares animados que reproduzem expressões faciais e movimentos em tempo real.

Ricardo M
Ricardo M
Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
- Publicidade -

Notícias

Populares