Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin recebe uma nova demo jogável

Continua a demo onde a deixaste a 18 de março

A Square Enix anunciou o lançamento de uma nova demo do jogo Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin para as consolas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

Esta terceira demo dará aos jogadores a oportunidade de se familiarizarem com o novo combate orientado para a ação do jogo, o seu sistema de “jobs” profundo e personalizável, e o seu mundo familiar, porém misterioso, inspirado no primeiro jogo da lendária série “RPG”. Adicionalmente o progresso desta demo poderá ser transferido para o jogo completo, permitindo que os jogadores continuem a sua viagem no lançamento da aventura de Jack Garland.

A demo permite aos jogadores explorarem as áreas de Pravoka Seagrot e Western Keep, testarem novos estilos de jogo em batalha com a adição de mais “jobs” que não estavam disponíveis nas duas demos anteriores e lutar contra uma série de novos inimigos. Os jogadores também podem utilizar a função multijogador do jogo, permitindo que até três pessoas joguem juntas e enfrentem monstros como um grupo “online”.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin vai receber lançamento a 18 de março para as plataformas PlayStation 4PlayStation 5Xbox One, Xbox Series e PC (Epic Games Store).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
11 , Março , 2022 15:29

Esse jogo com toda certeza vai ser aqueles jogos paródias que zoam com o próprio gênero. Eu provavelmente irei adorar por causa disso.