Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin vai receber lançamento a 18 de março para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC (Epic Games Store).

Este como sabemos vai ser baseado no mundo do primeiro Final Fantasy. Contudo, Daisuke Inoue, o diretor da Square Enix, indicou que duas áreas do jogo vão partilhar elementos e inspirações de Final Fantasy VII e Final Fantasy XII.

Enquanto o Sunken Shrine, vai ser baseado no reator de Mako de Junon de Final Fantasy VII, a Cavern of Earth vai ser alusiva à Tomb of Raithwall e ao seu tenebroso “boss” a Demon Wall de Final Fantasy XII.

Daisuke Inoue, comentou o seguinte:

Este é um local submerso local tal como uma masmorra que visitámos no Final Fantasy VII original. Quando estávamos a olhar para todos os elementos que precisávamos para a criar em Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, pensámos em recorrer a documentos de ambos os jogos, tomando o “design” de níveis de FINAL FANTASY VII REMAKE como guia. Final Fantasy XII apresenta um chefe bastante impressionante – mesmo para os padrões da série – que impede o progresso do jogador de uma forma inédita. Desde muito cedo desejamos capitalizar este conceito numa das nossas masmorras. No entanto, como incorreria em muitos custos, acabamos a implementar o boss da masmorra como uma mecânica dedicada.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments