Street Fighter V: Revela novos conteúdos

sfv_character_art_-_dhalsim

Durante o evento do Paris Games Week, foi revelado várias novidades acerca de .

Yoshinori Ono confirmou a data de lançamento que será para o dia 16 de Fevereiro de 2016 na Europa e América do Norte. No Brasil, a versão física para chega no dia 18 de Fevereiro. Além disso foi confirmado o novo personagem, Dhalsim, o famoso lutador praticante de ioga. Os visitantes do Paris Games Week terão a sorte de ser os primeiros a pode testar o novo lutador.

06_throw

08_air_yoga_flame

As novidades não acabam por aqui, ainda foi apresentado novos detalhes sobre os planos de suporte do pós-lançamento de Street Fighter V. Ao longo de 2016, seis novos personagens serão adicionados ao jogo, ampliando o elenco de lançamento de 16 lutadores para 22 até o final do ano. Terão também conteúdo de jogabilidade, roupas, novos desafios e actualizações de balanço e sistema.

Todo o conteúdo relacionado à jogabilidade, incluindo novos personagens, estarão disponíveis para os jogadores adquirirem gratuitamente ao acumularem a moeda do jogo conhecida como Fight Money. O Fight Money pode ser obtido por meio de actividades no jogo, como cumprir tarefas diárias ou ganhar níveis com cada personagem. Para aqueles que não querem esperar para habilitar cada conteúdo adicional, esses conteúdos também podem ser comprados usando a moeda conhecida como Zenny, adquirida com dinheiro real. Todas as actualizações de sistema e mudanças de balanço serão disponibilizadas para todos os jogadores simultaneamente e de graça. 

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.