Super Nintendo World vai abrir a 18 de março

Campanha o Melhor do Japão

Super Nintendo World visual

O Universal Studios Japan anunciou que o seu Super Nintendo World vai abrir portas a 18 de março de 2021.

O parque temático tinha inicialmente abertura planeada para o final de julho de 2020, a tempo das Olimpíadas de Tóquio em 2020, mas adiou a sua abertura devido à pandemia.

O parque planeava abrir a área a 4 de fevereiro, mas foi novamente adiado em janeiro devido à nova declaração de estado de emergência na prefeitura de Osaka. O governo suspendeu o estado de emergência 6 seis prefeituras, incluindo Osaka, dia 1 de março de 2021.

A primeira fase da área do Super Nintendo World será aberta com duas atrações chamadas “Super Mario Kart Ride” e “Yoshi’s Adventures”. Os visitantes das atrações receberão pulseiras de Powerup magnéticas que permitem aos visitantes interagir com as atrações. As pulseiras serão capazes de acompanhar pontuações (incluindo um quadro de classificação de todo o parque), moedas e estrelas de vários brinquedos, e serão capazes de interagir com uma “consola de jogo”. O parque investiu mais de 6 bilhões de ienes (cerca de 56 milhões de dólares) na nova área para elevar o público a níveis recordes. A construção começou em 2017.

FONTEUniversal Studios Japan
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.