Mais...
    InícioJogosSYNDUALITY: Echo of Ada vai receber uma nova sessão de teste

    SYNDUALITY: Echo of Ada vai receber uma nova sessão de teste

    A Bandai Namco Entertainment e o Game Studio anunciaram que vão organizar um teste de rede fechado para o jogo SYNDUALITY: Echo of Ada entre os dias 13 a 16 de setembro de 2024. Os pré-registos já estão disponíveis.

    O teste vai testar as ligações e o feedback adicional implementado do teste anterior. Vai contar com quatro unidades Magus, um jogo online mais fluido e modificações no mapa, armas e muito mais.

    No total, o teste em rede fechada vai incluir acesso aos seguintes elementos:

    • Sortie
    • Loja de itens
    • Quatro assistentes Magus
    • Pedidos/caçadas (limitado)
    • Personalização da base (limitado)
    • Personalização dos Magus (limitado)
    • Criação de itens

    SYNDUALITY: Echo of Ada está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series e PC  (Steam), mas ainda aguarda datas de lançamento para qualquer um dos sistemas.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares