Mais...
    InícioJogosTaiko no Tatsujin Rhythm Festival vai receber lançamento para a Nintendo Switch...

    Taiko no Tatsujin Rhythm Festival vai receber lançamento para a Nintendo Switch a 14 de outubro

    Torna-te num mestre dos tambores

    A Bandai Namco Entertainment informou que o jogo Taiko no Tatsujin Rhythm Festival, vai receber lançamento para a Nintendo Switch a 14 de outubro. As pré-reserva já estão disponíveis e dispõem de duas edições, a edição “Standard” e a “Taiko Drum set” que contém uma cópia jogo e os célebres Tambores.

    Adicionalmente uma edição Digital Deluxe também estará disponível, infelizmente mais tarde, mas vai conter a edição “Standard” com um acesso de 90 dias ao Taiko Music Pass. Ao subscreverem, os jogadores terão acesso a um catálogo de mais de 500 músicas com atualizações mensais adicionando novas canções.

    Na edição “Standard” os jogadores poderão aperfeiçoar as suas habilidades através das 76 canções que estarão disponíveis. Além destas canções que estarão disponíveis no modo Taiko, o modo Story irá transportá-los para uma viagem para se tornarem num Drum Master com DON-Chan e Kumo-Kyun. Também os convidará a demonstrar as suas habilidades em batalhas “online” ou colaborar com amigos no Modo Festa. As “Don Coins” ganhas através dos diferentes modos permitirão que os jogadores obtenham itens como figurinos ou placas de identificação para personalizar a sua aparência. Ao acederem aos dados de Taiko no Tatsujin: Drum ‘n’ Fun receberão 3 músicas de bónus, e alguns itens de personalização.

    Por fim, o primeiro episódio de Taiko no Tatsujin: The Anime já está agora no YouTube. A série anime seguirá Kotaro e os seus amigos na sua busca para se tornarem em Mestres Taiko, com a ajuda de DON-Chan e outros personagens características da série.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares