Tales of Arise é adiado por tempo indefinido

Yusuke Tomizawa, o produtor de Tales of Arise, anunciou que o jogo foi adiado por tempo indefinido. Esta decisão deveu-se à pandemia causada pelo Covid-19, exigindo à sua equipa de desenvolvimento mais tempo e recursos para atingir a qualidade esperada e exigida pelos jogadores.

Apesar do Covid-19 ter afetado o processo de desenvolvimento do jogo, a equipa fez o seu melhor para se adaptar a esta nova realidade, mas mesmo assim vai precisar de mais tempo para atingir a qualidade necessária e entregar a experiência gráfica que tem em mente para todos os jogadores, quer sejam novatos na série como veteranos.

Tales of Arise está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC Steam. O jogo tinha lançamento agendado durante este ano.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sekiro-san
Sekiro-san
26 , Junho , 2020 13:02

Cacete,eu tava na espera pra revelar a data.

Antonio Carlos
Antonio Carlos
26 , Junho , 2020 13:02

Acho que Scarlet Nexus vai acabar sendo lançado primeiro

Mystogan Caixeta
Mystogan Caixeta
26 , Junho , 2020 13:02

CHORASTES??

Scar
Scar
26 , Junho , 2020 13:02

Estava pensando nesse jogo essa semana, não tivemos nenhuma notícia. Então realmente vai ser adiado pra sabe lá Deus quando.