Tales of Arise tem a mesma longevidade de Tales of Berseria

Um novo motor não vai condicionar a longevidade do jogo

Tales of Arise aproxima-se a passos largos. O mais recente conto vai receber o seu lançamento a 10 de setembro em todos os territórios mundiais, sendo que este é um dos mais aguardados do ano para uma vasta camada de jogadores.

É sabido que estes títulos são enormes, e Tales of Arise, não será exceção. Quem o afirma é Yusuke Tomizawa, o atual produtor dos jogos Tales of Series, que durante uma sessão de perguntas e respostas afirmou que para concluirmos Tales of Arise precisamos em média de 50 horas, isto apenas se seguirmos a par e passo a história principal, e não participamos em atividades secundárias nem exploramos o requinte e as localizações de Dhana. Yusuke foi mais longe e até equiparou a sua longevidade com o anterior capitulo da série, Tales of Berseria, indicando que ambos possuem o mesmo tempo de horas de jogo da história principal.

Tales of Arise vai estar disponível para as plataformas PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One e PC a 10 de setembro em todos os territórios mundiais.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sousuke Aizen
Sousuke Aizen
3 , Agosto , 2021 13:30

A primeira vez que terminei aquela delícia do Berseria foi umas 80 horas e platinado,então meu dinheiro será bem gasto, só aguardando essa maravilha pra jogar no meu PS5.