TASOMACHI: Behind the Twilight revela-nos a sua história através de um novo trailer

A Playism e a Orbital Express lançaram mais informações para o jogo TASOMACHI: Behind the Twilight.

O vídeo debruça-sobre a história de Yukumo, uma rapariga que foi vítima de um acidente, ficando prisioneira numa pequena ilha povoada inteiramente por figuras felinas. Esta deverá explorar uma misteriosa cidade rodeada de um denso nevoeiro dourado e os diversos locais para reparar o seu veiculo e seguir viagem rumo até casa. O jogo ao contrário de muitos, envereda por um ambiente e estéticas ocidentais bem tradicionais.

TASOMACHI: Behind the Twilight também conta com o talento artístico de nocras. No seu currículo contam obras tais como Final Fantasy XIII-2Final Fantasy XIVThe Legend of Zelda: Breath of the Wild, Xenoblade Chronicles 2, e Pokémon Sword and Shield. Este será o seu primeiro trabalho a solo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments