Tenchu e Darkstalkers surgem em patentes comerciais

A Acquire, conhecida por produzir as séries Way of the Samurai e Tenchu  registou a 20 de julho no Japão uma patente comercial intitulada: Stealth Assassins. Este é o subtítulo oficial do primeiro jogo da série Tenchu, e como são conhecidos os seus protagonistas. Contudo, os direitos de propriedade do jogo ainda pertencem à FromSoftware.

Porém, como foi dito pela produtora dos Soulsborne, o jogo: Sekiro: Shadows Die Twice, começou por ser um novo Tenchu, mas como se afastou demasiado da fórmula original, a produção decidiu produzir um titulo diferente. Este acontecimento indica que existe o desejo por parte das empresas e dos seus fãs, de voltarmos a assassinar pelas sombras na companhia de Rikimaru e Ayame.


Recentemente a Capcom também registou uma patente comercial para “Darkstalkers “, juntamente com ” Capcom Cup “, “Capcom Fighters “,”Capcom Pro Tour “,” Street Fighter League” ( 2 ) e “World Warriors Challenge “.

Darkstalkers é uma das séries que fãs mais anseiam ver de regresso, e esta patente poderá ser um indicador que finalmente veremos o regresso de Morrigan e Dimitri, e do resto das criaturas da noite num jogo próprio, durante a edição da Capcom Cup deste ano.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.