No seguimento da entrevista conduzida pela revista Famitsu onde foram noticiadas novas informações para o jogo Final Fantasy VII Remake Intergrade, Tetsuya Nomura, o codiretor do jogo e diretor criativo dos atuais restantes projetos de Final Fantasy VII, revelou mais detalhes e informações acerca dos jogos Final Fantasy VII: Ever Crisis e Final Fantasy VII: The First SOLDIER que são desenvolvidos para smartphones Android e iOS.
Tetsuya Nomura revela novas informações de Final Fantasy VII Remake Intergrade em entrevista
Acerca de Final Fantasy VII: Ever Crisis, o diretor afirmou o seguinte:
- Todos os capítulos serão oferecidos gratuitamente, não obstante, não ficará livre de micro-transacões, pois as armas só poderão ser adquiridas por intermédio de gacha, algumas quando forem equipadas também darão uma aparência diferente às nossas personagens.
- A história do jogo original está a ser projetada para ter cerca de 10 capítulos, sendo que o ponto onde Final Fantasy VII Remake parou será apenas o terceiro capitulo, e as faixas musicais serão baseadas também na versão original de 1997, claro que arranjadas e adaptadas a esta era moderna. Embora este seja um titulo que retire como principal molde o jogo clássico, teremos alguns acontecimentos, inimigos e localizações que expandirão ainda mais o universo de Final Fantasy VII. Uma destas será o cenário First SOLDIER, que, na verdade, decorre 30 anos, antes da história que conhecemos, e no mesmo poderemos ver alguns heróis que conhecemos numa idade muito jovem.
- Em cerca ocasiões poderemos criar uma party de elementos, os quais no jogo original seriam praticamente impossíveis.
- Final Fantasy VII: Ever Crisis não foi desenvolvido para ser um substituto à Compilation of Final Fantasy VII, mas sim, projetado para que os seus jogadores conheçam de uma forma rápida e fluida este universo, existem muitos pedidos para que este título também receba lançamento nas consolas.
Quanto a Final Fantasy VII: The First SOLDIER, Tetsuya comentou o seguinte:
- Final Fantasy VII: The First SOLDIER está a ser desenvolvido por dois grandes motivos, atrair outros grupos demográficos ao universo de Final Fantasy, e ser um novo competidor no mercado dos Battle Royales.
- Os jogadores mais novos não conhecem ou jogaram Final Fantasy VII, e Nomura espera que Final Fantasy VII: The First SOLDIER sirva para estabelecer uma ponte para estes conheçam o universo Final Fantasy.
- Embora tecnicamente não exista nenhum elemento de Jobs em Final Fantasy VII, muitos elementos alusivos à série Final Fantasy serão encontrados em Final Fantasy VII: The First SOLDIER.
- De modo a destacar-se no género, cada jogador poderá definir um estilo de jogo como um Job, aqui será conhecido como “Style”, e será representado pelos ícones no canto superior esquerdo do ecrã. Usar continuamente um Style terá as suas vantagens.
- Uma beta fechada está a ser planeada.
- Ichikawa, o produtor do jogo foi quem propôs esta ideia originalmente e é um grande jogador de jogos de Battle Royale, que promete trazer a identidade e ser a voz de Final Fantasy para este mercado.
Quanto ao seu restante trabalho nos universos de Final Fantasy VII:
“Não será só durante este ano. No próximo também. E mesmo no ano seguinte. Parece que terei os anos ocupados com a série por algum tempo.”
Me perdeu no Battle royal.
Acredito que o FFVII Ever Crisis fosse perfeito para a Nintendo Switch.
Se você diz, mas não tenho um bom pressentimento mesmo assim.
GACHA NÃÃÃÃOOO, NÃÃÃO, NÃO AGUENTO MAIS GACHAAA. AAAAARGH
ESTAMOS PERDENDO ELE DOUTORA, RÁPIDO, MASSAGEM CARDIORESPIRATÓRIA E 500 CONTOS DE ANTI-MICROTRANSAÇÃO NA VEIA.
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Battle royal vai muito divertido pra min ^^