The Caligula Effect 2 vai receber lançamento para o PC a 23 de Junho

O PC também vai desmascarar uma realidade cruel

A Historia anunciou que vai lançar versões de The Caligula Effect 2 para o PC (Steam e Epic Games Store) a 23 de junho em todos os territórios mundiais. O jogo vai ter áudio em japonês e opções de legendas em inglês, japonês, coreano e chinês tradicional.

A sequela de The Caligula Effect acontece num mundo virtual chamado Redo comandado pela virtuadoll Regret. Esta simulação idêntica a do “paraíso” foi criada para salvar os humanos de arrependimentos vividos no passado. No entanto, com o surgimento de uma ídolo virtual intitulada de X, as memórias de um grupo de estudantes foram restauradas, levando-os na criação do Go-Home Club, com o intuito de desmoronar esta ilusão para regressarem ao mundo real.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments