The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me recebe trailer de personagens

Bandai Namco Entertainment  e a Supermassive Games partilhou um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me, apresentar os protagonistas Charlie Lonnit, Kate Wilder, Mark Nestor, Jamie Tiergan e Erin Keeman.

Na sua descrição podemos ler:

BEM-VINDO A THE DARK PICTURES
Uma série de jogos de terror cinematográficos independentes e com narrativas com múltiplas ramificações do estúdio responsável por Until Dawn — fáceis de aprender e de jogar em sessões curtas, individualmente ou com amigos. The Devil in Me é o quarto jogo da série e marca o final da primeira temporada.

Um grupo de realizadores de documentários recebe um misterioso telefonema de convite para uma réplica moderna do “castelo da morte” do assassino em série de H. H. Holmes. É uma oportunidade demasiado boa para ignorar e pode ser exatamente aquilo que lhes dará o tão necessário interesse do público.

O hotel é o cenário perfeito para o novo episódio, mas nada é o que parece. A equipa apercebe-se de que está a ser observada e até manipulada. De repente, há muito mais em jogo do que as audiências!

Bem-vindo ao hotel da morte!
Aqui, nada é o que parece e as comodidades são de morrer por mais! Explora todos os cantos do hotel World’s Fair usando as novas funcionalidades deste final de temporada, que incluem um inventário para as personagens, quebra-cabeças à base de ferramentas e mais ações de movimento, como correr, saltar e escalar.

A tua morte é o seu desígnio
Escapa das torturantes criações de um monstro cruel que está determinado a tornar-se o assassino em série mais mortífero dos EUA e sobrevive a elaboradas “salas da morte” em que o teu fim será de acordo com o desígnio do assassino.

Não jogues sozinho!
Sobrevive a terríveis testes de lealdade — vais arriscar a tua vida por alguém que estimas? Os dois aclamados modos multijogador estão de volta: partilha a tua história com um amigo online ou descobre se a união faz a força no modo cooperativo offline em que até 5 jogadores vão partilhando o comando.

Será que vais conseguir superar o assassino e fazer com que todos os membros do elenco escapem vivos? Todas as personagens jogáveis podem viver ou morrer na tua versão da história.
DESFRUTA DA TUA ESTADIA

The Devil in Me será lançado a 18 de novembro para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam).

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments